Categoria: GLPI > COMO AVALIAR A SOLUÇÃO DE UM CHAMADO

Assunto

COMO FAÇO PARA RESPONDER A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE SOLUÇÃO DOS CHAMADOS?

Conteúdo

1. Assim que seu chamado receber um solução, a aba "Aprovação da Solução" aparecerá.

3947c2ff-6ff31899-62f270c1a76586.26992049

1.1. Escreva um comentário caso deseje e, em seguida, selecione um dos botões abaixo da caixa de texto.

1.2. Utilize o botão "Aprovar a solução" para confirmar a solução do chamado.

* Caso selecione "Recusar a solução", você deverá especificar ao menos um motivo pelo qual o chamado não pode ser considerado solucionado.
Descreva os motivos detalhadamente, assim, poderemos solucionar corretamente esse chamado com mais facilidade.

61678e9d-6ff31899-5f5fbcd6e7a165.43965155

 


2. Logo que aprovar a solução do seu chamado, a aba "Satisfação" surgirá no menu lateral esquerdo.

2.1. Selecione a opção "Satisfação" para avaliar o serviço realizado na solução do seu chamado.

61678e9d-6ff31899-5f5fbed01f5544.50185627

 

3. Para avaliar, selecione o número de estrelas correspondentes com sua satisfação com a solução do chamado. A avaliação usará o seguinte padrão: 

 

5 estrelas - Muito Bom!

4 estrelas - Bom!

3 estrelas - Pode melhorar ainda mais!

2 estrelas - Precisa melhorar!

1 estrela  - Ineficiente!

 

3.1. Caso queira, escreva um comentário que justifique sua avaliação. (OPCIONAL)

3.2. Por fim, selecione "Salvar" para registrar sua avaliação.

61678e9d-6ff31899-5f5fc268e56189.08925868

 

 

Autor: glpi
Criado em 14-09-2020 15:57
Última atualização em 09-08-2022 11:38
1577 vistas
Este item é parte da FAQ