1. Assim que seu chamado receber um solução, a aba "Aprovação da Solução" aparecerá.
1.1. Escreva um comentário caso deseje e, em seguida, selecione um dos botões abaixo da caixa de texto.
1.2. Utilize o botão "Aprovar a solução" para confirmar a solução do chamado.
* Caso selecione "Recusar a solução", você deverá especificar ao menos um motivo pelo qual o chamado não pode ser considerado solucionado.
Descreva os motivos detalhadamente, assim, poderemos solucionar corretamente esse chamado com mais facilidade.
2. Logo que aprovar a solução do seu chamado, a aba "Satisfação" surgirá no menu lateral esquerdo.
2.1. Selecione a opção "Satisfação" para avaliar o serviço realizado na solução do seu chamado.
3. Para avaliar, selecione o número de estrelas correspondentes com sua satisfação com a solução do chamado. A avaliação usará o seguinte padrão:
5 estrelas - Muito Bom!
4 estrelas - Bom!
3 estrelas - Pode melhorar ainda mais!
2 estrelas - Precisa melhorar!
1 estrela - Ineficiente!
3.1. Caso queira, escreva um comentário que justifique sua avaliação. (OPCIONAL)
3.2. Por fim, selecione "Salvar" para registrar sua avaliação.